3 tendências de unhas para 2022

tendências de unhas para 2022

Trends

3 tendências de unhas para 2022

tendências de unhas para 2022

Mesmo que a gente ainda ame o preto, o vermelho e o branco como verdadeiros clássicos nas unhas, as coisas agora podem ser um pouco mais emocionantes quando o assunto é "manicure".  É hora de deixar seu lado fashionista falar mais alto. Se você olhar para as tendências no Instagram, está tudo colorido e com as unhas não é diferente. Até os clássicos estão sendo reeditados. 

1. Tendências de unhas no Instagram: francesinha moderna 

A unha francesinha é e continua a ser uma das favoritas do design de unhas. Mas o clássico definitivamente não é usado como nos anos 90 e 2000, base clara e ponta branca. Esquece isso.  A moda agora é se jogar em cores vivas e a ponta da unha não precisa mais ser monótona. E o formato deu um salto do quadrado para o oval ou arredondado…

2. Uma unha de cada cor em tom pastel: 

As unhas arco-íris já eram uma verdadeira tendência no Instagram no ano passado. Este ano, a preferência foi a versão em tons pastéis. O princípio é simples: pinte cada unha com uma cor pastel diferente de sua escolha. A tendência pode ser perfeitamente combinada com a tendência das unhas francesas modernas. 


3. Linhas finas

Para entrar nessa trend, você precisa ter mãos firmes... Para as linhas finas, vale a pena usar um pincel fino e a regra é: não tem muita regra. As linhas podem ser feitas de forma aleatória em cada uma das unhas.

conta pra gente, qual dessas é a sua favorita?

See more

Do you want to get Offers and discounts via-email?

Sign up now and keep up with our news

Customer - Terms and conditions Customer - Privacy policy

Incredible prices

Here you will find the best offers on the internet in thousands of products.

Security

It's not necessary to give any confidential information. We redirect you to the offering website.

Trust

We work daily to ensure new offers with real discounts.